0

Olho Pretão MUITO fácil!

Eaííííí Guriaaaa! Olha eu aqui  de novo e de novo, e de novo ahahahahah Cara tu já deve te cansada de mim essa semana, não? Pq eu já não me aguento mais =D 😛

Enfim, eu sempre digo que não vou falar muito e acabo falando e falando e escrevo um livro… ta hoje serei breve. Ontem foi ao ar o primeiro vídeo de OPINIÃO (se tu não viu ainda clica aqui e vai ver) e eu estava com essa make super discreta e delicada kkkkk #SQN aí vim te mostrar o quão fácil e rápido foi de fazer. Taaaaaaaaaaaa.

Vem então:

Tu quer foto? Então ta:

IMG_0667

MAKE OLHO PRETO E BATOM ROSA2

IMG_0668

Pessoal, falando sério, eu PRECISO pedir desculpas pela iluminação dos últimos vídeos… está péssima. E eu só noto na hora da edição, por isso tenho lançado assim mesmo mas, não vai mais acontecer taaa, vou dar um jeito de melhorar isso. Prometo!

Depois de três dias seguidos eu mereço uma folga né hahaha, te vejo sem ser na próxima semana na outra…ou talvez não… quem sabe eu volto antes.. quem sabe não volto mais … hahahaha ta chega. Fica com Deus ta.

Fui ***Bjaum..\o

 

1

Linha Barbie *Make B. –>OPINIÃO

Eeeeeeeeeeeaaaaaaaaííííííííííí gurias e gurises! hahahah BOM DIA (escrevo este post as 7:45h)

Olha eu aqui de novo, e hoje nem era dia né kkkk. Te falei que apareceria por aqui toda quarta e sexta (semana sim, semana não, lembra?) Mas agora quando eu aparecer MEU BEM vai ser quarta, quinta e sexta-feira Há \o/… p/ ti enjoar de olhar p/ minha cara ahahah ta bom p/ ti???

Nesse primeiro vídeo de opinião -super sincera por sinal- vou te falar sobre a edição limitada do Boticário, Barbie p/ linha Make B.

Da o play aí que serei breve:

Esta é a linha completa da edição Barbie:

coleção barbie Make B.

E estes são os produtos que comprei!

batom-esmalte-barbie-power-pink

Gente sério, graças a Deus, comprei só uma cor p/ testar! O Esmalte coitado é muito ruinzinho 😦 mas o batom ❤ a esse aí sim, dei valor total, pretendo comprar todos! hahahahah

Ta guria. Opinião dada utilize ou não fique a vontade.

Se cuida, fica com Deus e a gente se fala amanhã 😉

***Bjaum…\o

 

0

Pele feita com esponja de lavar louça…Será?

Eaaaaíiííí guriaaaa e guriiii! Td bem com vcs???

Olha aí o fato ou boato de hoje é bem o que o título sugere… As gringas piraram de vez e resolveram fazer a pele com esponja de lavar louça – estranho né- MAS como tu já deve saber, existem muitas esponjas de make por aí, e no geral, as melhores são as mais caras INFELIZMENTE!!!

Creio eu que partindo deste princípio, a mulherada pirou e resolveu testar uma esponja não convencional e beeem baratinha p/ ver no que dá. Como eu estou vivendo este momento de A TESTADORA hahahah resolvi comprar uma esponja e tirar a prova.

Vem comigo ver que que deu esta experiência:

Aí se tu viu o vídeo até o final -o que não é dificil pq foi bem rápido hj- sabe que fiz só o básico do básico… Base, corretivo e pó p/ selar e nada mais! Tirei foto do antes e depois p/ ti ver que da certo!

Ta não me julguem hahaha as fotos estão uó eu sei, sem máscara de cílios = sem dignidade mas essa é a minha vida né, fazer o que:

Fato ou Boato PELE COM ESPONJA D LOUÇA

Pronto, se recuperou do susto??? hahahahah

Deu por hoje, te vejo muito mais em breve do que tu imagina KKKKK. Fica ligada que esta semana eu volto com novidades! Se cuida.

***Bjaum…\o

0

Compraaas *Encanto Cosméticos*

Eaííííí guriiia e guriiii! td?

olha só, hoje não tem muito o que tu ler não (p/ alguns GRAÇAS A DEUS né… eu bem sei disso)

Enfim, testei a loja Encanto Cosméticos, e gostei bastante.

Da o play aqui embaixo para ver o monte de coisas que eu comprei hahaha #SQN

Agora as fotos p/ ti ver no detalhe:

jasmynepaleta coretivopaletas-opacas-da-jasmyne-resenha

Ai né… depois de encontrar esta última foto nas internets da vida, eu fiquei aqui loca para comprar as tais paletas A e B -pq eu nem sabia que tinha e comprei só a C hahahahah-

Taaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Deu né, deu por hoje, nos vemos em breve.

Espero que tu tenha gostado, fica com Deus.

***Bjaum..\o

0

FATO ou BOATO #2

Eeeeaaaíííí guriaaaa e guriiii! Td bem com vcs? SHOW \o/

Olha aí o fato ou boato de hoje é sobre o tãããão comentado LIP TATTO, sim aquele batom que parece uma cola, que tu passa espera uma vida p/ secar e depois arranca a película e fica só com a cor nos lábios!

Só que o trem como tudo que é importado, é caro! E como somos brasileiros e brasileiras e damos um jeitinho em tudo, lá foi os pobre (e eu junto kkkk) inventar o tal do batom em casa! As vezes as invenções dão certo… as vezes dão em caca!

Vem comigo ver o que que deu esse tal lip tatto caseiro!

Viu só que coisa doida… por isso repetindo: NÃO FAÇAM ESSA PORCARIA EM CASA! Pq tu vai correr um risco bem grande de ir para no hospital… enfim. Quer testar, testa mas não diz que eu não avisei! Taaaaaaa.

Olha as fotos p/ ti ver que é impossível passar perfeitamente:

IMG_0633

Gente não teve jeito de virar esta foto! Não faço a menor ideia do que houve! Aí deixei virada mesmo kkkk

IMG_0627

Foi né?! Nos falamos na sexta 😉 Vou te recomendar uma loja bem boa e baratíssima!

Fica com Deus! Se cuida aí e até lá.

***Bjaum…\o/