Olho Pretão MUITO fácil!

Eaííííí Guriaaaa! Olha eu aqui  de novo e de novo, e de novo ahahahahah Cara tu já deve te cansada de mim essa semana, não? Pq eu já não me aguento mais =D 😛

Enfim, eu sempre digo que não vou falar muito e acabo falando e falando e escrevo um livro… ta hoje serei breve. Ontem foi ao ar o primeiro vídeo de OPINIÃO (se tu não viu ainda clica aqui e vai ver) e eu estava com essa make super discreta e delicada kkkkk #SQN aí vim te mostrar o quão fácil e rápido foi de fazer. Taaaaaaaaaaaa.

Vem então:

Tu quer foto? Então ta:

IMG_0667

MAKE OLHO PRETO E BATOM ROSA2

IMG_0668

Pessoal, falando sério, eu PRECISO pedir desculpas pela iluminação dos últimos vídeos… está péssima. E eu só noto na hora da edição, por isso tenho lançado assim mesmo mas, não vai mais acontecer taaa, vou dar um jeito de melhorar isso. Prometo!

Depois de três dias seguidos eu mereço uma folga né hahaha, te vejo sem ser na próxima semana na outra…ou talvez não… quem sabe eu volto antes.. quem sabe não volto mais … hahahaha ta chega. Fica com Deus ta.

Fui ***Bjaum..\o

 

Deixe um comentário

