Compraaas *Encanto Cosméticos*

Eaííííí guriiia e guriiii! td?

olha só, hoje não tem muito o que tu ler não (p/ alguns GRAÇAS A DEUS né… eu bem sei disso)

Enfim, testei a loja Encanto Cosméticos, e gostei bastante.

Da o play aqui embaixo para ver o monte de coisas que eu comprei hahaha #SQN

Agora as fotos p/ ti ver no detalhe:

jasmynepaleta coretivopaletas-opacas-da-jasmyne-resenha

Ai né… depois de encontrar esta última foto nas internets da vida, eu fiquei aqui loca para comprar as tais paletas A e B -pq eu nem sabia que tinha e comprei só a C hahahahah-

Taaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Deu né, deu por hoje, nos vemos em breve.

Espero que tu tenha gostado, fica com Deus.

***Bjaum..\o

Deixe um comentário

