Make INSPIRAÇÃO *Dani Valente

Eaííííííí guriaaa! E guris! Td? COISA BOAAAAA \O/ Chegou a Sexta-Feira Aêêêê

E olha que linda que eu estou ultimamente… postando várias coisinhas legais p/ ti! Show né, pode dizer, eu ando muito legal hahahaha até d+ p/ o meu gosto.

Enfim, o vídeo de hoje é tutorial de make… coisa que não faço a um tempinho já. Quando tu assistir tu vai entender de onde tirei essa ideia de make ta, mas foi basicamente como o próprio nome diz, inspirado em uma make que vi na Dani Valente, lá no prêmio multishow de humor.

Vem ver:

Quer ver umas fotos? Ok. Mas antes deixa eu te dizer, que minha câmera deu uma falecida depois que gravei (o que me deixou um pouco tensa) e tirei as fotos com outra câmera que tu vai ver pelo resultado, não é uma brastemp.

IMG_0587

IMG_0592

Sem flash

IMG_0601

Com flash

Taaaaaaa. Foi né, por hoje eras isso! Semana que vem eu volto, com mais #FATO ou BOATO hahahaha e se Deus quiser mais algumas coisitchas.

Tu se cuida aí fazendo o favor.

***Bjaum…\o

 

 

Deixe um comentário

