MARY KAY – Make básica, rápida e linda

Eaííííí guriaaaaaa! Tudo?

Aproveitei um dia bem programado e meio corrido para gravar a make que usei. Sim 80% dos produtos são Mary Kay e sim eu sei que nem todo mundo usa essa marca e/ou não tem acesso a mesma maaas, como sempre amiga, os produtos podem ser substituídos por similares. O resultado dessa make com Mary Kay pode ser muuuito parecido se utilizarem produtos similares, tipo assim, batom ou sombra de outra marca porém da mesma cor. Sacou? Sendo assim, não me incomoda ta hahahahah

Vamos ao vídeo:

Taaaaaa, daí adivinha o que eu fiz? Vou te dar um tempinho para pensar…

Adivinhou? Isso mesmo, esqueci de tirar foto do resultado Aêêêêê \o/ pode me dar os parabéns! kkkkkkkkkk

E para que este post não fique carente de foto, “printei” o vídeo né, algumas vezes e fiz essa montagem aí em baixo, que por sinal é a mesma imagem da capa do vídeo (pq não tinha outra para eu usar hahahah já q a anta aqui esqueceu de bater uma foto que fosse antes de sair correndo)

CAPA Mary Kay - Divando com make rápida

Foi né! Deu por hoje… nos vemos loguinho e antes que tu me xingue… o próximo vídeo será do tão esperado sorteio 😀

Espero que tu tenha gostado. Se cuida ta.

***Bjaum…\o

Deixe um comentário

