Testando produtos da VULT

Eaííííí guriaaaaa e guriiiii como vcs estão? Td bem? Eu to bem! 😛 kkkkk

Olha só, hoje eu vim testar os produtos da Vult junto contigo, que linda que eu sou né hahahaha Eu nunca tinha usado nenhum dos produtos que comprei lá na dgpg mas, agora que testei e amei, vou ter que comprar mais 😦 ❤

Enfim, chega de falação e vamos a AÇÃO:

Viiiiiiiiiu que a sombra está super discreta? Nada a ver com o que o vídeo mostra hahahaha bem tranquila. Eu AMEI, e tirei algumas várias fotos hahahaha, vou te mostrar algumas ta 😀

IMG_0526IMG_0505IMG_0530IMG_0506IMG_0531

Pronto, deu por hoje. Espero que tu tenha curtido, mesmo, de verdade.

Fica com Deus e a gente se vê muito logo!

***Bjaum…\o

Deixe um comentário

