Passando batom \o/

Eaaaaííííííííí guriaa!  \o td?  E tu me responde: Finalmente apareceu a margarida hahahahahah taaaaaaaa eu sei que eu sumo… mas eu tenho uma vida gente, uma vida cheia de coisas que são p/ ontem e que me tiram a liberdade de poder estar aqui com a frequência que eu gostaria 😦  #Infelizmente #MisturaDeRuimComBom #Enfim

Vim te ver ❤ Ta feliz? hahah ta ñ responde 😛

Hoje vou só bater um papinho rápido contigo, ta meu bem… e te mostrar afinal como eu passo batom -já que tu vive me perguntando como eu faço para deixar o batom “desenhado” na boca- kkkk Vem, da o play:

Curtiu? Vamos as fotos:

IMG_0461

IMG_0462

Este slideshow necessita de JavaScript.

IMG_0468

Taaaaaaaaaaaa né kkk quanto menos conteúdo mais foto, pode falar, eu concordo hahahaha.

Gostou guriaaa -e guriii- 😛 😀 Amo vcs ta.

Fiquem com Deus.

***Bjaum…\o

Deixe um comentário

