Camuflando espinhas

Eaíííííí guriiiiaaaaa e guri ❤ como é que tu ta heim?

Olha eu… não postei nada na sexta por pura viagem, aí fiquei de postar no sábado e o Sr. Youtube não me ajudou 😦 Agora em pleno domingo está saindo o post… pode isso produção?

Então, não quero me estender muito porque o vídeo ficou beeeem longo. Nele vou aparecer com uma espinha monstra horrível… não ri. É triste! Mas se tu ta sofrendo deste mesmo mau, vai curtir ver como é fácil esconder a bandida 😉

Boooora?!

funny.pho.to_pink_liliesfunny.pho.to_sunny_field

Eaí o que que tu achou? Fácil né! Barbadinha. Agora não me de desculpas para sair por aí com a bonita da espinha gritando e aparecendo mais que tu hahahahahahah

Por hoje era isso ta… espero que tu tenha gostado  e aproveite as dicas.

Fica com Deus e se cuida. Qualquer coisa grita. Nos vemos na semana que vem.

***Bjaum..\o/

Deixe um comentário

