TAG: O que tem na minha boca!

Eaaaaíiíiii guriiiiaaaa, como é que tu ta? Td?

Por aqui td tranquilo e favorável 😛 kkkkkk

Seguinte, hoje não tem fotos do resultado 😦 porque não tem resultado hahaha mudei um pouquinho e ao invés de te mostrar uma make bem linda, apareço no vídeo o tempo todo com cara de susto porque fui convencida pela Cecilia a gravar minha primeira TAG.

No vídeo esta tudo explicadinho… bora rir das nossas caras e bocas? Boooooora 😀

Me fala… deu p/ rir né hahahah até que eu achei divertido 😛 e o importante é não levar a vida tããããão a sério mesmo kkkkk

Curti gravar com a Ci, faremos mais TAGS juntas, com certeza. Esperamos que tu tenha curtido ta guria (e guri tb ❤ 😀 ). Fiquem com Deus e nos falamos semana que vem taaaaa 🙂

***Bjaum…\o

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s