Make up para A Noite com Paleta Natura Faces

Eaíííííí guriiiiaaaa \o td bem contigo??? Comigo ta td bem graças a Deus ❤ E a Oi que resolveu devolver minha internet hahahahahah

Hoje vim te mostrar então a segunda opção de make com aquela mesma paleta que usei semana passada -aquela fofa da natura-. Esta make eu já inicio sobre a make para o dia…na real ela só fica mais marcada e dramática e glamurosa e fiiiina hahahah enfim.

Veeeeeem logo me ver guria 😛

E o resultado ficou assim. ❤

pausa dramática………………

Se tu ja viu o vídeo sabe que ficou show kkkkkkk Mas é sempre bom ver a foto no detalhe né!funny.pho.to_light_bokeh

Divei ou não divei? 🙂

Olha esse efeito funeral kkkkkkkkk é meio tenso mas é lindo né… gostei por isso resolvi te mostrar e tu não reclama 😛 😀funny.pho.to_wild_poppies

Eu espero de verdade que tu tenha gostado do vídeo e das fotEnhas de hoje hihihi…

Por hoje eras isso taaaaaaa meu bem. Se cuide esse find por favor e fica com Deus que semana que vem eu volto.

***Bjaum…\o

Deixe um comentário

