Make up para o Dia com Paleta Natura Faces

Eaíííííií guriiiiaaaa 😛 Td bem contigo?

Hoje vou te mostrar uma paleta lindinha que ganhei da Natura ❤ E como eu vou te explicar no vídeo, com esta mesma paleta farei duas opções de make. A de hoje é para o dia ta 😉 (e semana que vem te mostro para a noite porque a internet que estou usando aqui é quase discada e se eu conseguir finalizar este post já vai ser bom d+kkkkkkk)

Viiiiiiiiiiiiu que amorzinho de paleta hahahaha, eu esqueci de tirar fotos desta make -inacreditável né ¬¬ mas sim eu esqueci. Dai dei print do vídeo e nele da p/ ver bem como a make ficou ta 😀

img2

Ta… já sei, não da p/ ver nada nesse print ¬¬ mas é o que a casa oferece hahahahah.

Vamos tentar outra:

img 1

Tudo bem… as duas estão ruins d+ hahahah ainda bem que temos o vídeo né e a esta altura tu já ta cansada de me ver 😛 kkkkkkkkk

A olha a paleta no detalhe:

IMG_0372.JPG

Fofa né ❤ eu adorei! Vou usar muito com certeza.

Então foi né… Espero que tu tenha gostado do vídeo de hoje, nos falamos em breve. Semana que vem tem mais vídeo com esta mesma paleta.

Se cuida aí, fica com Deus ta!

***Bjaum…\o

Deixe um comentário

