Pele de verão

Eaííííí guriiiaaaa! Feliz Ano Novoooo d novo kkkkk

Primeira coisa, antes de dar o play saiba que minha pele foi terrivelmente piorada pela luz ou pelo angulo da câmera ou sei la o que hahahaha Sei que depois dessa posso perder muitos seguidores… ou ganhar muitos né 😛 vai saber. O fato é que até meu marido olhou e disse que minha pele não é tão feia assim quanto aparece no vídeo 😥 já pensou que triste?

Enfim… para fugir das peles manchadas, rosadas, com olheiras, com marcas de espinha…  da o play, que eu te ensino que mesmo no calorão é possível fazer uma pele bem bacaninha 😉 Boraaa \o/

Viiiiiu, eu disse que os minutos iniciais são horripilantes Huahahaha mas vai dizer… terminou tri bem né 😀 Não contavam com minha astúcia ❤ 😛

Olha só o antes e depois que trágico:

É na foto não é tããã impressionante quanto no vídeo eu sei… Mas ó, vamos todas levantar as mãos para o céu que graças a deus e as makes ups kkkk é possível corrigir os danos que o sol, o tempo e a poluição fazem com nossa humilde pele 😉

funny.pho.to_wedding_march

Por hoje eras isso guria, espero que tu tenha gostado tanto quanto eu gostei, demos o pontapé inicial nos vídeos deste ano e se tu viu o vídeo até o final está por dentro das novidades 😀 😀 😀 ❤

Semana que vem eu volto ta 😉 Por enquanto tu se cuida e fica com Deus. Qualquer coisa prende o grito.

***Bjaum…\o/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s