Make up para o Reveillon com glitter solto *BrancoLuz da QDB

Eaííííi guriaaaaa, td?

Vamos fazer diferente hoje? Começar pelo passo a passo da make up e depois vermos as fotos do resultado 😀 meio óbvio isso né kkk não sei porque não fiz isso antes 😛

Vamos lá então:

Viiiiu que coisinha mais fofa esses meus guris hahaha ❤ são uns amores né ❤ ❤ ❤

Então… as fotos desta vez ficaram meio blé… mas da p/ ver mais ou menos tudo que eu fiz, olha aí:

IMG_0283

Ok comecei mau.. peraí:

Muito fofinho, tu não acha? Gostou que eu fiz a egípcia né kkkk pode confessar 😛 😀

Agora uma boa de verdade… com foco e que mostra toda a lindeza desta make up.

IMG_0293

Viiiiiiu que linda hahahah.

Depois tu me conta, que que tu achou do post assim? Começando com o vídeo e mostrando o resultado depois. Acho que que é mais lógico né… faz mais sentido.

Então por hoje e por 2015 eras isso. Espero que mais uma vez tu tenha gostado e te convido a continuar comigo que em 2016 teremos novidades eeeeee \o/

FELIZ ANO NOVO ta guriaaaa! Fique com Deus e nos vemos na semana que vem 😉

***Bjaum…\o

Deixe um comentário

