Makeup de Natal *Dourado & Marrom*

Eaíííí guria 😀 Td?

Então, o Natal está quase aí né… bora fazer uma make p/ esta festa regada a muita comida boa hahahahah

Outro dia olhando para minha arvore de natal com tantos enfeites coloridos e muito brilho kkk tive uma ideia \o/ \o/ \o/ Resolvi fazer a primeira opção de make inspirada em uma das bolinhas da árvore 😛 ❤ 😀 e antes que tu pense que não deu certo… deu sim ta. Olha aí:

IMG_0234

Muito fácil né.. Dourado e Marrom se casam suuuuper bem. E já que minha bolinha tem muito brilho, é claaaaaro que meu olho tb tem hahahaha

Fala sério… Super lindo né ❤ ❤ ❤

Eu amei hahaha p/ variar. Até pq se eu não tivesse amado nem te mostrava né -dãããã p/ mim-

Bora aprender o passo a passo? Vem comigo:

Então ta né… por hoje era isso. E fic tranquila, se tu não curtiu esta opção para o natal, semana que vem te mostro outra 😉 ta, meu bem.

Fica com Deus!

***Bjaum…\o/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s