Make Anos 60

Eaííííí guriaaaa \o Td bem contigo?

Lembra que no ultimo vídeo eu te disse que ia a uma festa Anos 60… e que se a make ficasse legal eu ia gravar e te mostrar??? Então 😀

A tal make estranha fez tanto sucesso kkkkkk que eu tive que vir te mostrar mesmo… que fique claro que eu acho uma make estranha em mim ta. Este tipo de make marcada e simétrica fica bem em muitas por aí, mas eu sou aquela atravessada sabe ¬¬ e tb ñ gosto dos meus olhões com lápis branco, enfim.

Me diz o que tu acha:

Make anos 60

Óbvio que não é uma make feia… muito pelo contrário, é linda né ** ❤ Maaas, eu já acho que tenho o olho grande e este tipo de make aumenta violentamente eles então já viu né.

Se tu tem o olho bem pequenino se joga nesta make que vai ficar beeem grande e lindo.

IMG_0161IMG_0160

Mais uma coisa. Esta make apesar de ter como referência os anos 60, é bem atual. E na minha opinião é super usável ta 😉

Vamos ao passo a passo:

Viiiiu que amor o meu João Miguel ❤ ❤ ❤ hahahaha ele tinha que aparecer se não ia ficar doido na minha volta.

Espero que tu tenha gostado ta guria 😀 de verdade.

Nos vemos na semana que vem. Fica com Deus!

***Bjaum…\o

 

Deixe um comentário

