Make Glitter Mania – Disco Ball *Nyx

Eaííííí guriaaa, td?

Olha só, hoje serei rápida e rasteira kkkkkk até porque não consegui fazer o vídeo curtinho como o da semana passada 😦 😦 😦 #Chateada

Olha que lindeza:

IMG_0118

É make com glitter – aeee \o – mas não entre em pânico ta… é suuuper fácil e eu vou te mostrar isso no vídeo. Lembre-se sempre: Se eu consigo, tu consegue tb dando risada da minha cara hahahaha

IMG_0109

Então… não é legal ver essas fotos com cara de rica??? kkkkk Faz aíguria e me manda que eu vou amar te ver assim montada na drag queen hahahahaha

Vamos ao que interessa né… o passo a passo:

Foi né \o/ Espero que tu tenha gostado, ta meu bem 😀

Se tu gostou tu conta para aquela outra guria p/ ela vir me ver tb? Eu te agradeço ❤

Nos vemos semana que vem ta. Fica com deus!

***Bjaum…\o

Deixe um comentário

