Make Neutra *Chique, bem!*

Eaííí guriaa, td? Tu deve estar pensando… Lá vem o vídeo da doida hahahah. E acertou 😀

Sabe que eu te ouço né? Daí tu me pediu uma make quase nada mas bem linda… o que fazer pensei eu?

Bom fiz isso:

IMG_0079

Viu que fofo ❤ Essa é a cara da riqueza em poucos minutos kkk. Até o delineado com papelzinho eu fiz para te agradar 😉

Com uma make tãããão simples eu não poderia fazer um vídeo longo né, então hoje tu não vai ter tempo de enjoar da minha cara kkkkkk.

Mais uma p/ ti ver que tem make sim ta…

Neutro

Viu, vale a pena me assistir hoje, até para ti ver como eu pretendo fazer os vídeos a partir de agora taaaaa guria.

Bora então parar de ler para me ouvir 😀 😀 😀

Guria, espero de verdade que tu tenha gostado. Mas assim, se tu não gostou tu me conta? Vai ser bom eu saber p/ ver o que farei para te agradar kkkkk.

Nos falamos em breve… Fica com Deus!

***Bjaum…\o

3 comentários sobre “Make Neutra *Chique, bem!*

Deixe um comentário

