Make Rosa *Paleta 3D Jasmyne + Batom Koloss

Eaííííí guria 😀

Ó nem vou me estender muito porque ainda não consegui reduzir os vídeos 😦 Mas estou tentando ta… juro.

Vamos ao que interessa, me diz que tu acha dessa make:

IMG_0054

Fala sério Brasil, eu amei essa foto kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Espero que tu também ame ❤

Olha só… antes que tu ache que ta faltando alguma coisa nessas fotos, eu te digo que esta mesmo hahaha a gênia aqui tirou os cílios bem feliz e depois lembrou que tinha que fazer as fotos -fiz sem mesmo- mas não ficou ruim né?

Talvez se eu não te avisasse tu nem ia ver né que eu sei 😛

IMG_0045

Para fazer esta make eu usei a paleta famosinha da Jasmyne e o batom liquido da Koloss que comprei no mesmo dia em que gravei 😀 viu eu sou uma amada kkkkkk.

No vídeo eu te explico tudo direitinho ta. Vem ver:

Espero que tu tenha gostado de verdade ta. Qualquer coisa tu me diz.

Semana que vem eu volto. Fica com Deus!

***Bjaum…\o

2 comentários sobre “Make Rosa *Paleta 3D Jasmyne + Batom Koloss

Deixe um comentário

