Make: Olho Pretão

Eaííííí guriaaa kkkkkk como é que tu ta??? Eu to bem animadinha até fazendo vídeo toda semana hahaha sabe que eu to até curtindo 😀

Essa semana fiz um olho pretão só p/ ti ❤ olha que lindo:

olho preto 2

Beeem legal né 🙂 A boca eu fiz com dois batons… já tenho um post aqui com esta mesma técnica, e não costumo usar porque minha boca que já é grande fica absurda hahahahaha. Mas apesar de grande a boca fica bem linda.

Mais uma fotinho:

olho preto

Estou tentando deixar os vídeos mais curtinhos e te confesso que ta brabo viu… não consigo calar minha boca hahahaha e mais uma vez temos um vídeo longo, mas não tanto como na semana passada. Se eu reduzir 10 minutos por semana, na próxima ficará show kkkk né?!

Então, chega de te fazer ler. Vamos ao tutorial:

Espero que tu tenha gostado ta guriazinha.

Nos vemos semana que vem. Fica com Deus!

***Bjaum…\o

Deixe um comentário

