Make Básico “Sofisticado”

Bom Dia guriaaaaaaaaaa! (estou escrevendo cedo hj por um milagre de aniversario kkkk -pode me dar os parabéns ta- 😛

Então, como é que tu ta? Com saudades de mim? hahahaha Bah eu to me achando hj né… ta loko.

Vamos ao que interessa que hoje não posso escrever muito. Dai tu me pergunta, porque não? Porque não? E eu respondo na tua cara: Pq tu prefere que eu fale né ¬¬ hahahahaha então fiz a make que é o ponto de partida para todas as outras que virão. E como fiz? Na frente da câmera… falando muuuuito só p/ ti. Olha que amor que eu sou ❤

Primeiro o resultado ta:

IMG_0436

IMG_0446

Tudo que tu precisa saber esta no video ta 😀

A, eu prometi foto dos produtos que usei… foram estes ó:

IMG_0449

Agora tu olha o vídeo fazendo o favor kkkkkkkkkk.

Semana que vem eu volto. Aproveita o find e o feriado que já estão aí, se cuida.

Espero que tu tenha gostado de verdade ta ❤ Fica com Deus!

***Bjaum…\o

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s