HALLOWEEN

E-A-Í Guriaaaaa hahahah \o como é que tu ta???

Então… notei que tu gostou da ideia de ter vídeo nos posts… então fiz mais um né 😛 que que eu não faço p/ te agradar, me diz?!

Como o tal do meu dia ta chegando (dias das bruxas p/ quem não ligou o nome a pessoa kkk) lá foi eu arriscar fora da minha zona de conforto mais uma vez e inventei uma make de halloween. Aeeeeeee \o/

E tu para de me incomodar ta… porque mais uma vez eu estou mudinha no vídeo hahahaha, só curte o som!

Olha só como ficou a tal make:

http://picasion.com/
Ta sério, não existe nada mais fácil que isso. Pensa assim: Se eu consigo… tu claramente consegue também.

Comecei a gravar já com a pele feita ta, uma coisa super básica, primer, base e pó, um tom mais claro que minha pele p/ ficar mais “palidinha” mesmo kkkkkk. Para fazer a bendita, só usei, jumbo branco, lápis preto, cílios postiços, delineador, pó translucido e batom vermelho. Nada mais ❤ Viu que barbada?!

Na verdade era para eu ter passado uma máscara bem power nos cílios para unir os meus aos postiços mas… esqueci 😦  -não espalha-

Agora olha a a minha carinha sem sombra aí hahahaha não te assusta ta 😛

Espero que tu tenha gostado 😀 Fica com Deus e nos vemos em breve!

***Bjaum… \o

Deixe um comentário

