Novidades Natura

Aeeeeee \o consegui voltar 😀 (abafa o caso mas tinha perdido a senha do blog >.< dãããã p/ mim)

Eaí guriaaa como é que tu ta? Eu to bem 🙂 Vamos ao que interessa… Olha só, comprei dois produtinhos novos da fofa da Natura hahahaha –quem nunca– são eles o Lenço demaquilante 5 em 1 da linha TEZ e o tal do batom azul, vamos a eles:

post

Então… começaremos pelo batom. Não curti não >.< sério… ele tem uma proposta de ser azulão sabe, mas não é. Pronto falei kkkkk quer ver foto dele sozinho na boca??? Ta eu te mostro:

azul

Eaí tu ta vendo a “azulidade” do moço? Nem eu kkkkkk p/ mim não foi legal, não tem pigmento suficiente… não cobre bem, a cor é feia e mais parece uma manteiga de cacau colorida. Não rolou… por favor tirem suas próprias conclusões ta, eu não gostei. Mas… como a própria Natura sugere que ele seja usado com outros batons… testei com rosa, pêssego e vermelho:

lilas

prata

vinho

Eu, Maria Vidart não gostei de nada hahahaha nem dele sozinho… nem dele combinadinho com outros… enfim.

Além dele comprei o lenço do milagre, sim um lenço demaquilante 5 em 1 que hidrata, esfolia, tonifica tem cheiro bom e te deixa com cara de rica hahahaha ta, não é para tanto.

Ai eu fiquei pensando como te mostrar que ele é realmente bom em foto??? Não da. Tive que fazer um vídeo super rápido que super mostra como ele é ótimo. No vídeo minha pele estava toda feita tanto que no lenço da para ver que tirou todo o corretivo base e pó que estavam em mim… Da uma olhada:

A esqueci de te dizer que este lenço tem um lado lisinho e outro cheio de bolinhas que fazem uma esfoliação leve beeem gostosinha. Adorei o cheiro… acho que já disse isso né kkkk. E no vídeo eu estava com a combinação vinho, azul+ vermelho 😀

Então é isso, espero que tu tenha curtido ao menos as minhas caretas hahahaha ¬¬  Fica com Deus e até o próximo!

***Bjaum… \o

Deixe um comentário

