Batom Liquido & Cc Cream

Eaí guriaaaaaaaa, como é que tu ta?

Tu viu que depois da operação Batom eu dei uma sumida?… Pois é, deprimi hahahaha. Sério aqueles 30 dias de batons diferentes passaram tão rápido 😦 mas já foi né, por isso mesmo vim te mostrar o que hoje? Um batom kkkkkkkk.

Sim é um batom liquido, finalmente depois de meses desta febre eu resolvi ganhar um hahaha (marido eu sei que tu esta lendo então Tanks ❤ ).

Como todo mundo viu na operação batom, eu não usei nenhum batom liquido, porque eu não tinha nenhum mesmo… Não achei que era assim tão magnifico quanto eu ouvia dizer. Ai esta semana, ganhei um LINDÃO da QDB e sério… estou em choque hahahaha. Acabei de testar e achei tão bom, mas tão bom que fotografei e vim te mostrar kkk Olha que lindo:

IMG_0202

Agora é sério… como as gurias tiram tanta foto assim? Que aguniaaaa hahahaha quem me conhece sabe, eu não tiro foto de biquinho kkkk.

Preciso falar do batom? A é preciso kkkk ele é lindo, tem um cheirinho maravilhoso, é super pigmentado, super mesmo, tanto que esta cor toda aí foi com uma passada só do aplicador. Incrível né, e o melhor de tudo, seca quase que na hora, quando terminei de passar já estava praticamente seco e assim lindo 😀

Aproveitando que eu ia testar o batom, testei tb o CC cream da Avon, que eu ja tinha ouvido falar muito mal por sinal.

Minha opinião: Não tem uma cobertura boa, é fina d+, tive de passar um corretivo por cima dele. Para passar é ótimo, tem textura de hidratante, uma delicia porém na minha pele ficou um pouco brilhante d+. Sabe quando tu passa bronzeador e fica meio melecada… então, foi mais ou menos isso. Nada que um pozinho não resolva kkkkk

Batom Liquido e CC creamVai dizer que este batom não é coisa mais linda gente? 😛 é sim ta.

Mais uma foto com cara de bonita p/ ti que nunca veio aqui não achar que eu sou a louca do bico de pato kkkkk

IMG_0206

Viu só que cara de rica hahahahaha. Não repara na bagunça do meu cabelo ta… eu gostei tanto do batom que nem dei bola para o coitado. 😛

Então hoje o post foi de opinião pessoal. Ou seja, não ganhei nada para falar destes produtos, até porque eles já estão no mercado a um bom tempo, eu que não tive vontade de testar antes mesmo kkkkk.

Se tu ta afim de experimentar um batom liquido, eu gostei bastante desse da QDB e recomendo, tem uma cor mais linda que a outra… a esqueci de dizer que não transfere mesmo. Tinha minhas dúvidas e testei isso enchendo meu bb de beijos hahaha o batom continua aqui lindo e o bb sem nenhuma marquinha 😀

Espero que tu tenha gostado. Em breve eu volto ta. Estava com saudade já ❤

Fica com Deus e até a próxima.

***Bjaum \o

Anúncios

Um comentário sobre “Batom Liquido & Cc Cream

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s