Operação BATOM – 3ª semana

Eaí guriazinhaaaa, td bem contigo?

Então, tu chegou a ver la na fanpage que eu avisei que a operação daria um tempinho pois meu filhotinho bb estava doentinho? Espero que sim ¬¬ Mas agora ele já esta bem eeeee 🙂

Portanto após uma pequena pausa, estou de volta. Vamos ao batom do dia:

22 dia - 3 semana

Esse fofo é o Boca da linha Renew… da avon, veja só que novidade hahahahahah

Ele é bem lindinho apesar de estar detonado, super gostoso de passar, uma camada e a cor já está suuuuper intensa, fora que é mega hidratante. A-DO-RO!

Quanto aos batons que preencheram esta semana louca, bom não estou gostando da qualidade dos gifs, por isso vamos as fotos reais que publiquei de cada um deles com o seu devido comentário, ok?

16 dia

Este é o Rose Matte, desliza fácil para aplicar, não tem muito pigmento. Ao passar lembra a textura de um gloss, e é um doce ❤

17 dia

Cor super clássica, super “usável” em qualquer ocasião a qualquer hora. Toffee da Mary Kay, bem cremoso, com uma duração ótima como todos da marca. Gosto muito.

18 dia

Preciso comentar este? O nome dele já diz TUDO –> Laranja Cheguei kkkkkk fala sério, não é bem isso mesmo? Adorei o nome, adorei a cor e ninguém da nada por ele pois é baratinho 😀 Tudo de bom ❤

19 dia

Vermelecho da QDB é um vermelho mais puxado para o bordo… um tom escuro lindo de altíssima qualidade. Textura gostosa de passar, e fixa horas. Show \o

20 dia

Agora tu vai achar q todos da QDB que eu tenho são vermelhos kkkk mas não são ta… só estes dois. Esta é uma caneta batom, a cor é Vermere. Desliza suuuuper e também lembra um gloss quando aplicado. Quem não gosta de um batom vermelho né??? Eu amo 😉

21 diaPor último… ou melhor penúltimo, porque o ultimo na verdade foi o primeiro que postei aqui… xiii que confuso. Ta esquece kkkkkk

Este rosa chiclete é super amado também kkkk o nome da cor é Amor, olha só que lindo. Ele é da Jequiti. Meio sequinho eu confesso, o lábio tem de estar bem hidratado para usar este caso o contrario sera um pouco difícil, já que ele é meio duro sabe. Mas a cor é diva né hahahahaha

Então Brasil, agora a gente termina esta operação de vez kkkk. Amanhã uma nova cor, um novo carão kkkk e semana que vem eu volto para encerrarmos a brincadeira 😉

Fiquem com Deus! Se cuidem.

***Bjaum…\o

Deixe um comentário

