Operação BATOM – 2ª semana

Eaí guriazinha da minha vida shuahsuahs td? 😀

Então…”óia eu qui tra veiz” vim te contar sobre a segunda semana cheia de cores e texturas diferentonas que usei kkk tu viu que eu sei, então acho que no mínimo umas risadas das minhas fotos tu está dando né danada hahahaha

Olho no lance:

output_pJsOGq

Então… esta semana as cores foram as seguintes: Orange, Luxo, Rosa Nude, Coralíssimo, Violetando e Vamp.

Tudo bem diferente um do outro, o Orange quase não tem cor é mais um brilho mega hidratante cor de laranja dããããã hahahahaha. Já o luxo tem todo o pigmento do mundo, eu não dou nada por ele mas quando passo UAU é suuuper pigmentado, vermelhão bem aberto e lindo, fixa super –inclusive tirar é bem dificil kkk-. O Rosa Nude tem aquele tom de nada meio rosado e com essa cor eu tenho uma relação de amor e ódio, as vezes eu curto as vezes não e assim caminha a humanidade hahahahaha. O Coralíssimo e o Violetando são da amada Quem Disse Berenice e os batons de lá, k entre nós, são muito, muito muito bons, pigmentados, gostosos de passar e fixam super bem (ao menos os que eu tenho né nega kkk) e por último, o de ontem foi o mega impactante Vamp… sim ele é assustador a primeira vista mas é super manso kkk depois que tu usar uma vez não vai mais querer abandoná-lo e não me vem com papo de que não consegue usar batom “forte”… Guria, tu consegue sim kkkk olha o teu tamanho e olha o tamanho do batom, não tenha medo não. CLARO que se tu experimentar e não se sentir bem, tipo assim, olhar no espelho e se achar monstra hahaha coisa que acontece as vezes com todas nós, aí sim tu nem vai na dele, se não guria se joga.

Recebi algumas dúvidas sobre estes super tons, super cores, super super enfim… este papo de: – “escolha a cor de acordo com a sua personalidade” Comigo não cola, não. Sabe porque? Porque tu pode ser a criatura mais tímida da face da terra… que não usa make nem em dia de festa hahaha mas um dia tu acorda cheia de atitude e pensa: – hoje eu quero abalar…. dai minha amiga, não tem essa de personalidade nada, se tu ta afim, tu usa um batomzaum e foi, já era esse papinho aí. Eu acredito que escolher a cor do batom tem muito mais a ver com o humor nosso de cada dia, isso sim!

A eu disse que o último batom dasta semana foi o Vamp mas nem foi nada. É esse aqui ó:

15 dia

Pode dizer.. não é lindinho? ❤ Eu amo esse tom de rosa, acho a coisa mais fofa e ao mesmo tempo mais ousada de todas. O Nome dele é Fuschia/Malva daquela linha Avon que gruda hahahahaha. Eu tenho um post aqui no blog de uma make que fiz com ele dizendo que era o batom mais pink do mundo –óbvio que esta é a minha humilde opinião-.

A e tu não me incomoda que eu tenho mil batons avon ta… mas a mãe vende a tal marca a mais de 30 anos então… cabe a mim testar tudo que lançam hahahahaha.

Mais uma do batom de hoje só para fazer o charme do dia:

DSCF5302

Então foi. Já falei d+ por hoje. Volto semana que vem ta.

Espero que tu esteja curtindo tanto quanto eu 🙂 Agora só faltam 15 dias.

Qualquer coisa me grita ta, se cuida e até semana que vem.

***Bjaum…\o

Deixe um comentário

