Operação BATOM – 1ª semana

Eaí, eaí, eaí guriaaa 😀 td? Comigo tudo :p

Então… eu disse que estava pensando em resumir a semana da “operação” aqui no blog né, portanto K estou para te dizer o que estou achando dessa doidera kkkkkkkk

Primeiro o batom de hoje:

#BatomDoDia #8dia #CerejaMatte #MatteSóNoNome #MaisCremosoEBrilhanteIMPOSSIVEL

8 dia - 1 semana

Depois tu me conta se está curtindo este tipo de foto, por favor? Então ta, vou esperar, obrigada.

Quer saber, eu estou adorando esta “obrigação” que é muito boa por sinal, de usar um batom diferente por dia… sério guria, é muito legal, se tu tem alguns aí –e eu sei que tem– não deixa eles guardados não, usa e abusa. Parece bobo, mas o batom no meu caso, assim no dia a dia passa a ser um acessório, e olha que dependendo da cor é um mega acessório shauhsuahs como esse de hoje que é suuuper discreto #SQN hahahahaha

Eu espero que tu esteja acompanhando os batons do dia lá na fanpage né… fazendo o favor de não me enrolar e ir lá todo dia –de preferencia deixando um like para me deixar mais feliz 😀 –

Olha que legal, fiz um gif com as fotos da semana toda:

picasion.com_65d42effcc2b23afc3335c9ec1c5eead

Só para que tu entenda. Lá na fanpage, eu coloco as “#” a terceira sempre é o nome do batom ta… não vou falar de cada um deles mas, se tu preferir me avisa que dai eu volto e falo 😉

A outra coisa, não reclama da luz das fotos ta kkkk como eu tenho que fotografar todos os dias, nem sempre eu estou no meu cantinho para que fique sempre igual, e tem mais, eu prefiro fotos com a luz natural do dia e as vezes o dia não colabora, por isso a diferença das fotos ta meu bem.

Mais uma de hoje só porque eu curti essa foto:

DSCF5064

Então, chega de falação ou de leitura por hoje né sshauhsuahsuah, semana que vem eu volto 😉

Se cuida, fica com Deus!

***Bjaum..\o

Deixe um comentário

