Operação BATOM

E-a-í guriaaaaaa 😛 td?

Olha só… estava eu aqui em casa meio sem o que fazer e resolvi contar meus batons (sim coisa de quem não tem o que fazer mesmo eu sei), juntei todos que estavam na minha vista e deu um total de 47 O.o pois é peguei um punhadinho deles e bati uma foto para fazer um charme kkkk

DSCF4550Daí percebi que meu marido vive me perturbando porque acha que eu não uso nem metade do que tenho, PORTANTO resolvi me desafiar hahaha. Mas é isso mesmo, durante 30 dias vou usar um batom diferente a cada dia, aleatoriamente, sem escolher, abrirei minha caixinha de batons e o primeiro que vier vai ser o batom do dia 😀

Que tu acha? Bobo né shuahsuahsuh eu sei, mas só assim vou provar para meu marido e até para eu mesma que uso tudo que tenho sim 😉

Começou hoje heim, com essa lindeza aí:

DSCF4556

Rosa lindo, lindo, lindo o nome é Rosa Antigo. Super gosto.

A, só para tu entender… eu não pretendo escrever aqui todo dia só para te mostrar meu batom ta 😛 vou postar a foto do “sortudo” lá na página do face mesmo. Estou pensando em uma vez por semana vir aqui e fazer um resumo da semana, mas por enqnto estou só pensando mesmo sahsuahsuha.

Da uma olhada na super produção para o batom de hoje:

1

Claro que não tem super produção nenhuma kkkkk na verdade tem zero produção mas é só para que tu veja o quão fiel é a cor… tanto na bala quanto na boca tem o mesmo tom não muda nada. Lindo, eu amo este! ❤

Então foi dada a largada, até o dia 12 de junho terei usado 30 batons dos meus 47 (é uma boa média né, meu marido que reclame daqui p/ frente para ele ver só kkkk).

Eras isso guria, fica com Deus e até a próxima!

***Bjaum…\o

2 comentários sobre “Operação BATOM

  1. Oiiiii Mary!

    Tivemos a oportunidade de nos conhecermos na jantar do Jaeger ano passado…
    Estou adorando o blog…onde amo maquiagem mas não sei me maquiar kkk
    Parabéns

    • Ai que amadaaaa! Coisa boa saber que está curtindo as bobagens que eu escrevo kkkkkkkk.
      Como tu pode ver neste ultimo post eu estou atualizando a operação Batom lá na fanpage, fica ligada 😉

      Obrigada pelo carinho –> ***Bjaum \o

Deixe um comentário

