Make de mãe

Eaíííí guriazinha do meu coração 😀 td? Então… muito tempo né… hahahaha é que minhas atenções foram todas voltadas para o João Miguel nestes últimos meses, ser mãe e dona de casa em tempo integral é muito mais puxado do que trabalhar fora o dia todo. E isso faz com que o meu tempo para makes mirabolantes seja reduzido a quase zero.

Enfim… mesmo na correria eu não saio de casa com a cara lavada porque ninguém merece que eu assuste as pessoas por aí né kkkkkkkkkkk Que que eu faço então, basicamente, o que esta nas fotos abaixo:

luz 1

A primeira foto é da minha rica pele totalmente sem nada hahahaha desculpaaaa pelo susto, era necessário. Na segunda estou aplicando o produto que me acompanha na vida, no momento ando com preguiça de bb cream, por isso vou só no CORRETIVO mesmo, isso mesmo, é corretivo e só, sem base, pq para o dia a dia eu tenho preguiça de base também hahahaha.

A terceira foto é de um pózinho para selar o corretivo, aplicado com pincel mesmo, para ficar bem leve.

Continuando:

luz 2

Não fiz foto disto mas, passei um lápis preto na linha d’água, depois como mostra a foto aplico duas máscaras diferentes (estas são as que estou usando ultimamente), como a Big Impact é a prova d’água e eu não curto pq haja demaquilante e saco para tirar, eu uso uma máscara mais simples (e mais baratinha) que sai facinho na água mesmo por baixo, ou seja, aplico primeiro umas duas camadas da máscara simples e por cima uma camada do Big Impact para ficar lindo de bonito. Por último um batom mais colorido para dar uma destacada e foi… Ufa, escrevendo parece que é um montão de coisas mas, na real levo uns 3 a 5min para fazer tudo (se demorar tanto kkkk).

Mais uma para que tu veja que eu já acordo bem:

DSCF4345

Vamos combinar, bem melhor que a primeira foto né? hahahaha e da para dizer que estou maquiada? Se tirar o batom, não da. Essa é a ideia. 😀 😛

Espero que tu tenha curtido e aproveite a dica (só corretivo para cobrir olheiras e imperfeiçõezinhas e pó para selar).

Nos falamos em breve. Fica com Deus.

***Bjaum… \o

Deixe um comentário

