Natal de Luxo -discreto-

Eaíííííí guriazinha… tudo bem contigo?

Caraca quanto tempo né? Vou te contar a realidade da coisa… ultimo mês de gestação cansa muito mais do que me lembrava =/ o João Miguel ❤ já está batendo a porta kkkkk e isso faz com que meu nível de preguiça oscile entre 100% e 500%.

Então, só p/ ti não achar que eu morri… vim te mostra a make que vou usar hoje 😀

Já é NATAL minha gente, que coisa mais maluca! 2014 já eras.

Bem como o nome do post diz, eu ando em uma vibe de ser mais discreta… do meu jeito porém mais discreta hahahahaha olha só:

Natal de Luxo2Ficou ou não A DISCRIÇÃO em pessoa? shauhsaushaushaus

Nada d+ tudo bem leve, até porque com o calor que tem feito não tenho paciência para retocar nada >.<

Este ano meu natal vai ser assim, o batom Vinho da Impala é o que se destaca, eu estou amando ele (nas fotos ele está mais claro do que realmente é). Nos olhos, dourado bem de leve, sem muuuuuito brilho e tanto o concavo quanto o cantinho externo marcados com marrom avermelhado sutil. Para complementar, delineado bem puxado preto em cima e dourado c/ gliter em baixo (embaixo da linha d’água) levei o traço do delineador dourado até o final do preto… encontrei os dois sabe, mas não tenho certeza se da para ver nas fotos 😦

picasion.com_57b856380f4bbefa16703c78ce6f35c0

Para as que acham que minhas makes normalmente são muito exageradas, esta ficou ótima né? 😀 já para as que curtem todo aquele glamour e purpurina shaushaush me aguardem… em breve eu volto a brilhar e travestir HAHAHAHAHA.

Por enquanto eras isso. Espero que tenha gostado de ler este punhado de bobagens 😀 Tenham todas um FELIZ, FELIZ NATAL! E que o “véio barrigudo” aquele, encha a casa de vocês de presentes ❤

Mais uma com a cor do clima só p/ encerrar:

Natal de Luxo

Fica com Deus guriaaaaa ❤ Semana que vem o ano acaba de vez… pensa em tudo de bom que tu viveu e tudo de ótimo que vem por aí ano que vem… se Deus quiser e se o João deixar kkkk eu te dou uma ideia de make para  Reveillon, ta 😀

***Bjaum \o

Deixe um comentário

