NatimusBox & GlamBox – Outubro/2014

Eaí guriaaa 😀

Eu disse que vinha te mostrar as caixinhas que me dei de presente né kkkkk então, resolvi colocar as duas juntas no mesmo post para te poupar… ¬¬ e para que eu possa falar dos produtos conforme for usando ta 😀

A NatimusBox é lá da Natimus Beauty da linda da Renata. E ela “melhorou” como se fosse possível a caixinha agora existem duas versões, a Soft que vem de 3 a 4 produtos das mascas AVON, NATURA e EUDORA e a Premium que vem de 5 a 6 produtos das marcas AVON, NATURA, EUDORA, JEQUITI, KOLOSS, O BOTICÁRIO.

Eu comprei a Premium é claro, kkkkk afinal de contas foi meu presente de aniversário.

O que dizer da minha caixinha SIMPLESMENTE AMEI ❤ sério, a Renata é uma fofa mandou presentinho e tudo, coisa mais amor. Olha as fotos que eu te explico:

IMG_1001

Veio só coisa boa (como já era de se esperar), Condicionador ma-ra-vi-lho-so da Natura, Gel de limpeza facial da Avon, Creme para os pés -com o melhor cheiro do mundo- da Jequiti, esse lápis lindo da Eudora com um lado verde e outro rosa <3, o batom nude da Koloss lindo bem “nudão” shauhsuahs e este desodorante Thaty do boticário que eu estou usando como perfume porque o cheiro é MUITO, MUITO, MUITO BOM 😀 ❤

IMG_1004

Fora os produtos da caixa a Re me mandou um espelhinho de bolsa super útil por ter reativado a minha assinatura e um lápis cinza metálico tudo de lindo do Avon de presente pelo nivers ❤ ai gente é muito amor né.

IMG_1005

Caixinha Natimus Beauty de outubro AMEI ❤

Agora vamos a Glambox:

IMG_0997

Esta caixa tb me deixou muito satisfeita 😀 Veio um Bepantol Solução liquida (que é sério, deixa o cabelo incrivelmente maravilhoso), Uma miniatura de filtro solar da RoC que eu ainda não testei, um lip ice que muda de cor no lábio… estou testando e amando, depois te falo.Veio amostras de gel de limpeza facial e de loção hidratante corporal -que eu tb ñ usei- Este pote da Belliz veio com 30 pads de demaquilante, são disquinhos de algodão sabe, que já vem com o produto. O esmalte da Anita é muito bom, tem uma cor incrível e veio porque eu troquei meus glampoints, e as escovas de dente foi presente da Glambox. Minhas gengivas são super difíceis… e esta escova é perfeita além de linda 😀 suuuuper macia. Amei.

IMG_1000

A este mês a parceria da glambox foi a drogaria Iguatemi… eu não conheço mas, me parece ser muito boa shguashuahsauh.

Amei os produtos que me dei kkkkk 😀 Vou usar tudo e vir te dizer ta 😉

Por hoje eras isso… Fique com Deus e até a próxima!

***Bjaum…\o

Anúncios

3 comentários sobre “NatimusBox & GlamBox – Outubro/2014

  1. Oi Mary! 🙂 Puxa que bacana que vc gostou de toda a seleção de produtos e tbm do mimo do seu aniversário, vc sabe que monto cada caixinha com muito carinho mesmo e fico super contente quando o objetivo é alcançado, que é o de proporcionar beleza, alegria e bem-estar com cosméticos de qualidade para mulheres lindas como você.
    Um beijão!! E muito obrigada por confiar em meu trabalho.
    Deus te abençoe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s