HALLOWEEN

Oie 😀

Então, eu não disse que ia tentar uma make p/ o dia das bruxas… Tentei, -não gostei- mas tentei shauhsuahs

OLHA SÓ:

Então, será que já posso ir para Hollywood fazer carreira como maquiadora de filmes de terror? KKKKKKKKKK claro que não né 😛 mas já da para se divertir com meu filho lindo que vai ter festinha na escolinha dia 31/10 e me pediu para maquiá-lo pois ele quer ser o vampiro este ano… Não neguei né, quer ver só:

IMG_0938

Ca entre nós, meu filho é um artista né shaushuhs ele aprendeu comigo que fazer careta deixa as fotos mais legais 😀 E Adora uma câmera… Este foi só o teste para o dia da festa, depois eu te mostro como ele ficou de vampiro com capa e tudo kkkk.

Careta do anjinho (esta é a careta que ele mais gosta, faz em todas as fotos, sempre):

IMG_0945Eu nunca tinha feito nada do tipo e curti, apesar de dar trabalho, o que me fez respeitar muito, muito, muito mais quem faz este tipo de coisa -tipo a linda da Karol do “Karol – Artistic Makeup” lá do Face- é muito legal. Maquiagem artística é tipo assim: – pensa em alguma coisa bem inusitada e se joga nas tintas HSUAHSUHASUHA quem sabe eu não me inspiro e faço outras coisas né… quem sabe.

IMG_0935

Espero que tu tenha gostado das nossas caras e bocas. Divirta-se que o dia das bruxas já esta aí… eu como sou uma bruxa meio apressada, nasci quase lá (meu niver dia 30/10 pronta para os presentes kkkk) vou aproveitar com certeza.

Por hoje eras isso, semana que vem eu te mostro minha Glambox e a NatimusBox deste mês, como é mês de niver, me dei as duas de presente 😀 😛 ❤

Fiquem com Deus!

***Bjaum e até a próxima \o

4 comentários sobre “HALLOWEEN

Deixe um comentário

