PRIMAVERA

Eaí guriazinha, como é que tu ta? Eu to bem 😀

Curtindo o calor do dia e a frescura da noite shauhsuahsua bem bom.

Então, eu disse que ia te mostrar uma inspiração da estação… lá vai.

Pronta para a leitura de cartas com a cigana Mary? shashuahsuahsuahs

IMG_0897

Genteeee shaushush que coisa mais engraçada essa foto! Mas foca na make ta 😛

Então da mistura de vermelho com amarelo da o amado laranja né, foi isso que eu fiz. Preparei a pele com uma base nova da Impala que é super boa porem tem cobertura média (nada d+ dpois eu falo dela em um post especial), e nos olhos, sombra amarela no canto interno e vermelha no externo Esfumei entre elas com elas mesmas kkkk e a transição ficou laranja.

Fiz a mesma coisa nos cilios inferiores, me joguei no delineador e cílios postiços que não pode faltar.

O contorno fiz com o blush amadinho do momento que é o da Quem disse Berenice -falei dele semana passada se eu não me engano- e na boca batom Nude da Impala que é tuuudo de lindo.

IMG_0916

Neste dia estava MEGA quente e como a base não é tão potente… da para ver o brilho da pele =/ mas não da nada né shauhsuas o olho ficou bom e é o que importa.

As fotos foram tiradas no mesmo ambiente com duas luzes diferentes para testar shahsahsuahs gostei das duas aos poucos eu decido qual eu uso.

Mais algumas caras e bocas:

PRIMAVERA

Gostou guria 😀 espero que sim. Vejamos se eu consigo fazer uma make para o dia das bruxas… se der tudo certo, semana que vem eu venho te mostrar 😉

Por hoje era isso, fica com Deus e aproveite o find.

***Bjaum \o e até a próxima.

Deixe um comentário

