Olho Azul + Boca Rosa

Eaííííííí guriazinha, td?

Aí tu leu o nome do post e pensou: – mas ela ñ tem olho azul, ta louca? shashauhsuahs Não é o olho ta… é a sombra que usei ¬¬

Esclarecido o título, vamos ao que interessa:

Olho Azul + Boca Rosa

Não fiquei “munita”??? Fiquei sim que eu sei 😛 shausuhsauhs

Então… já faz mais de uma semana que eu fiz esta make e por este motivo não lembro porque a fiz kkkk mas, graças ao meu bom senso eu tirei foto até dos produtos que usei desta vez 😀 Tudo muito básico… No final eu te conto e mostro a foto.

Mais de mim?

Olho Azul + Boca Rosa2

Tu ta vendo essa pele rosada hahaha é natural ta, eu não uso blush rosa… é que a pele só esta com bb creme mesmo daí que não esconde o calor que pula nas minhas bochechas ¬¬

Este batom é o rosa mais lindo que eu ja vi… se não me engano já falei dele aqui, logo que ganhei (já faz um tempo então p/ refrescar tua memória ele é do Avon da linha Extra Lasting -mas ñ lembro o nome da cor-).

Guria, a sombra azul também é da Avon… bem que eu poderia ganhar para falar da marca né shauhsuhsuah e o glitter que está por cima da sombra é IMPORTADO direto da china HAHAHAHA comprei um kit com 30 glitters de tudo que é cor, coisa mais amor! ❤

Para dar um up, cílios postiços bem de leve. Ficou bom né?! Eu gostei 😀

Olho Azul + Boca Rosa1

Semana que vem eu vou te mostrar como a primavera me inspirou ❤ muito amor com sombra bem colorida.

A viu só, quase esqueci dos produtos. Fiz minha pele só com Bb creme, pós translúcido e bronzer. Nos olhos sombra azul, esfumadinho marrom bem discreto desta vez, glitter, delineado com lápis azul marinho (nos cílios inferiores tb) e cílios postiços. Para finalizar, bocão com o rosa + lindo do mundo. Fácil, rápido e eficiente shuahsuahsu tudo de bom!

IMG_0819

Detalhe que o bronzer que eu usei é tão velhinho que eu acho que nem existe mais… e eu comprei ele por pó tá… como tu pode ver na tampa do amadinho. IMPORTANTE: –> NÃO use makes que já passaram da data, nunca ta… este é o único produto que eu não consigo me desfazer e mesmo assim, só uso pq não me da nenhum tipo de alergia ok.

Então, por hoje eras isso. Como eu já te disse semana que vem CORES e + CORES 😀

Fica com Deus e até a próxima!

***Bjaum \o

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s