QDB em Canoas :D

Guriaaaaaaaaaa, tu já viu que abriu loja da Quem Disse Berenice no shopping de Canoas? Então, abriu ¬¬ na semana passada, e eu estava la na inauguração né shaushuhsuahs -graças a linda da Bruna que me avisou- 

Então, eu esqueci de levar a câmera para fotografar a loja MAS não esqueci o maridão para poder comprar umas coisinhas shuahsuhasuha A loja ficou uma graça, tem tudo que a gente ama e só via no site, eu como consumidora só amei né kkkkk

Como a loja amada abriu no final do mês e eu estava “dura” de grana, o marido me presenteou com algumas coisinhas e saímos ganhando… comprei 3 produtos e ganhei mais 2 de barbada.

Os produtos são ótimos, tem aqueles nomes engraçados e fofos e as embalagens, sacolinhas e tudo o mais é de uma fofura só. Tirei fotinhos do que comprei, olha aí:

IMG_0856

Não repara na bagunça da volta mas, eu estava no escritório e resolvi tirar as fotos correndo, nem arrumei nada shauhsuhsuahs

IMG_0858

E agora mais pertinho p/ ti ver os produtos:

IMG_0859

Daí que eu comprei um batom mate LINDO que é o Coralíssima, o Blush superbrilho Clarex e o esmalte Zuzete.

A cada R$ 80,00 a loja estava dando um esmalte vermelho, chamado Vermelhérrimo. Ou seja, comprei 3 produtos, ganhei 2 e saí com 5 😀 + 2 mini cupcakes shaushuahsuah

Olha o lápis que a loja me deu:

QDB - Roxil

Este é o Blush… não repara no flash mas, esta foi a única foto que pegou a cor dele de verdade. Olha que coisa mais linda:

IMG_0869

E por fim o batom mais amor do mundo… sério me apaixonei. Só olha:

QDB - coralíssima mate

Eu super indico a loja, porque os produtos são tudo de bom e o melhor de tudo 😀 com a loja física não gasto mais com frete IHÚúúúúú \o

Guria, espero que tu tenha gostado da novidade tanto quanto eu ❤

Volto com make logo, logo. Fica com Deus

***Bjaum \o

Deixe um comentário

