Tchau Inverno =/

Guriazinhaaaaaaaa, quase dois meses sem falar contigo, como que tu deixa isso???

Eu sou péssima mesmo né, mas não ta rolando, ta ruim p/ mim amiga hsauhsuahs minha vida resume-se a trabalho, pré natal e sono kkkkkkk.

Então, sem mais delongas, o inverno está indo embora e eu resolvi aproveitar as ultimas noites meio frias para fazer uma make mais “fechada”, daí que achei legal vir aqui me exibir shuahsuhs.

Olha só:

IMG_0855

Desta vez fiz uma coisa bem diferente ahuahuashaush Não me concentrei taaanto na pele como sempre faço e fui de delineador (coisa que tdo mundo sabe que eu não sou mega fã).

Como comprei uns gliter’s resolvi testar o mais acobreado deles por cima de um marrom mais escuro e deu nisso kkkkk o batom marrom mais avermelhado também disse tchau p/ o inverno  kkkkk

Make inverno

Que que tu achou? ficou legal né? E não é que eu esqueci dos cílios postiços kkkkkkkkk a, azar né… ultimamente só lembro que tenho cabeça porque ela é colada no meu pescoço (se não fosse eu estaria ferrada).

Mais uma então:

IMG_0833

Foco, porque me abandonastes??? =/  Quem olha as minhas fotos não acredita mas, eu tiro todas com a mesma máquina shuahsuahs em algumas pareço um fantasma de tão branca… isso que evito o flash heim. Me da um desconto ta, antes assim do que nunca mais postar nada aqui sahushaushaushaus

Então ta, por hoje eras isso, já tenho material para postar por pelo menos mais um mês então, acho que não vou desaparecer tão cedo sahushausha.

Fica com Deus e nos falamos durante a semana!

***Bjaum \o

Deixe um comentário

