Make Dia a Dia

Oi gurias 😀

Hoje vai ser jogo rápido… a pedidos fiz mais uma versão de make dia a dia, e esse é oficial, é o que uso todos os dias mesmo… quando não estou com ele, estou de cara lavada shaushuahsuahsuhasha.

Normalmente uso esta make durante a semana, para trabalhar, claro, nem sempre com esse batom, esse dia era um domingo e eu estava indo ao cinema com meus gurizes 😀 daí aproveitei e fui de bocão discreto  ❤

make dia a dia 1

Quer saber o que eu uso… olha só a barbada kkkkkkk

Faço a pele com:

– BB Creme da Quem disse Berenice – meu tom é o claro

– Pó Solto e Translúcido da Mary Kay

– Pó Iluminador da Panvel – Tom 01 (o nome dele é iluminador mas eu uso como bronzer… porque é bem marrom)

Nos olhos:

– Sombra Mineral da Mary Kay – Cor Espresso

– (Lápis na linha d’água e por fora) Mega Impact da Avon – Preto

– Máscara p/ cílios… (usava a Ultra Sexy da Avon mas, comecei achar que dramatiza d+ p/ sair as 07hs da manhã assim e passei a usar aquelas mais simples da Avon da Linha Color Trend)

Na boca:

– SEMPRE  e 24hs por dia hidratante labial – Normalmente o meu Med Protection da Nivea ou o Bepantol

– E neste dia usei o Gloss da Ultra Color – Cor Tangerina

Make dia a dia 2Que tu achou? P/ o dia a dia ta bom né? hahaha eu sempre uso isso… a não ser que a ocasião peça mais glamour 😉

A única coisa que eu mudo as vezes é o tom de sombra, as vezes é este espresso que é um marrom bem marrom -tu me entendeu né– e as vezes vario o tom com marrons mais acobreados, ou mais avermelhados… depende do meu ânimo, mas este é o que carrego na bolsa, sacou 😀

Então ta guria, eras isso por hoje.

make dia a diaA, mudando de saco p/ mala… já estou com 4 meses e meio de gestação e como toda mulher espero não ir a 200kg hsuahsuahhu Se nos próximos posts meu rosto parecer maior é porque está mesmo e tu fica quieta ta, kkk não me incomoda que depois que o João nascer eu volto linda e bela e magra se Deus quiser ❤

Espero que tu tenha curtido 😀 aproveita a dica aí e fica com Deus \o

Nos vemos em breve!

 

***Bjaum \o

 

 

Deixe um comentário

