Selo Premiação Blog

Bom Dia Guria! 😀

E a saudade heim? kkkkk Ó já deixa eu te pedir, se tu tiver a receita de como conseguir mais tempo na vida me avisa ta, porque ta feia a coisa =/

Guria, olha só, há duas semanas atras quando postei a última make, vi um comentário da linda da Re da Natimus Beauty me indicando como ganhadora de um Selo de premiação – olha que chique bem, shuasuahsuah -.

No primeiro momento, lendo o post dela e vendo que meu nome estava lá entre as top 15  shuasuha fiquei meio que em choque… depois fui entendendo a ideia do selo e fiquei lisonjeada. Achei d+! E tenho certeza de que todas as que ganharam o selo se sentiram especial *-*

Sobre o SELO

Não sei quem o criou mas, sei que foi pensado no Selo como forma de Blogs premiar Blogs, semeando Alegria, Paz, Esperança e Amor. Difícil ainda? Então, é só uma forma carinhosa de dizer que teu blog é tri e que as pessoas curtem, sacou 😉

-o trecho a seguir é uma cópia da Re (Natimus Beauty) porque fiquei com preguiça de escrever a mesma coisa de maneira diferente kkkkk-

Para que esse prêmio continue sendo compartilhado, seu Criador ditou algumas regras.

  1. Mostrar o Prêmio
  2. Divulgar a premiação do Blog com um Post linkando o Blog que o premiou.
  3. Nomear 15 Blogs para esse Prêmio.
  4. Comentar em cada Blog que você premiou que há um selo de premiação em seu Blog (colocar o link onde há a premiação).

Os meus 15 blogs indicados ao selo são:

  1. Renata Fernandes do Blog Natimus Beauty
  2. Lu Carvalho do Blog Menina.Mulher
  3. Catarine Carriço do Blog Nada Perfeita
  4. Nicolle Rocha do Blog S.O.S Beauty
  5. Évellyn Felix do Blog Flor de Cereja
  6. Cecília Castro do Blog Cecilia Castro
  7. Adriana Krieger do Blog Adriana Krieger
  8. Sthefany de Jorge do Blog Sthefany de Jorge
  9. Bruna Malheiros do Blog Bruna Malheiros
  10. Carla Moraes do Blog Coisas Úteis ou Fúteis
  11. Mayara Costa  do Blog Guria Bonita
  12. Diana Gomes do Blog Mazá Guria!!!
  13. Gabriela Miah do Blog Suspiros da Miah
  14. Mariana Simionato do Blog Mariana Simionato
  15. Camila do Blog Meninices da Vida

Como a regra diz que temos de indicar somente 15, não tenho como indiciar mais ninguém 😦 mas isso não quer dizer que o Selo seja somente dos blogs que mencionei, muito pelo contrário, acredito que todos os blogues, daqueles que a gente lê,da risada e se sente bem são merecedores.

Como diz a Re: Fique à vontade pra compartilhar esse Selo Premiação Blog em seu blog, afinal, essa premiação é merecida à todos os blogueiros e blogueiras que atuam na blogosfera partilhando conteúdo #top =)

E que tenhamos muito sucesso neste mundinho da internet shaushuahs ❤

Fiquem com Deus!

***Bjaum \o

Um comentário sobre “Selo Premiação Blog

Deixe um comentário

