Make Rosa brilhantinho*

Oiieee guria, tudo?

Olha só, a um mês atras, comprei uma sombra que me disseram ser bem baratinha (mas eu não sei o preço ta, porque comprei com mais um monte de coisas junto) e eu achei ela tão lindinha que resolvi te mostrar, olha que amor que eu sou ❤ 😀

A dita cuja é essa aí ó:

sombra rosa

Vai dizer, não é uma graça? Ao menos eu achei shauhsuhs

Dai peguei uma outra sombra linda da Mary Kay que é mais ameixa, e fiz uma arte… gostei, que tu acha?

IMG_0631

Apesar de básico, achei bem legal 🙂

Ta daí eu pensei: – Será que a Bruna não vai me perturbar heim, por só me exibir e não dizer como eu fiz?

A-HÁ, chupa essa manga, fiz até um tutorialzinho –bem sem vergonha, mas fiz – shuahsuhsuhuahsuahsuhas

tutorial rosa

Ó, foi assim:

1 – Marquei o côncavo com marrom; (só para variar);

2 – Passei o Jumbo Branco da Nyx só na pálpebra móvel e esfumei com o dedo;

3 – Apliquei o docinho de sombra rosa até um pouco depois do meio da pálpebra (entendeu né?);

4 – Apliquei a Sweet Plum da Mary Kay no restante da pálpebra móvel e puxei p/ fora fazendo o vezinho deitado (que sempre faço kkk);

5 – Entre as duas sombras, apliquei bem de leve o tom clarinho que tem junto a sombra rosa (que é meio cinza, meio prata, meio branco…);

6 – Finalizei com lápis preto na linha d’água e por fora, selei o lápis com sombra marrom e Máscara né meu bem.

Até nem me puxei muito na máscara porque né, vou te contar um segredo… não espalha heim, fiz esta make hoje aqui no escritório, ainda estou com ela inclusive HAHAHAHA shiiiu ri baixo.

IMG_0627

A, é claro, eu não falei mas, fiz o procedimento básico da pele ta, base, corretivo, pó e um bronzer de leve.

Eu não tava afim de batom hoje, dai tentei fazer a boca bem nude com um gloss lindo mas, acabou que não curti muito e fui só no gloss mesmo.

Make rosa1

E o meu cabelo? Tu vai me dar um desconto né guria? Estou grávida e não posso pintar kkkkk todos a minha volta me olham com aquela cara de : – Coitada não pode pintar o cabelo, agora vai ter que andar com essa coisa feia.

Na boa, eu nem to kkkkkkk vai ficar feio mas, fazer o que, essa é a minha vida! 😀

Então ta, por hoje eras isso, espero que tu goste e aproveite aí a dica 😉

Fica com Deus guria! E até a próxima.

***Bjaum \o

 

Anúncios

2 comentários sobre “Make Rosa brilhantinho*

    • Ai guria, que coisa mais amada que tu é… Fui ler o teus post e fiquei em estado de choque kkkkk eu brinco de ser blogueira mas nunca imaginei que teria “cacife” para estar na tua lista de indicações. A-DO-REI 😀
      A ideia do selo é genial e eu amei te-lo recebido. Muito, obrigada mesmo.

      A, que bom que gostou da make, rosa é sempre lindo né kkk 😉

      Continue assim, cada vez mais querida que tenho certeza que Deus irá te encher de Bençãos \o

      ***Bjaum

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s