Glambox JUNHO/14

Eaí guria, td?

Vim rapidinho aqui só para te dizer que esqueci de te mostrar a minha Glambox de junho hsuahsuhas mas ela veio tão boa e tão recheadinha que eu tinha que colocá-la aqui.

Olha só:

IMG_0508

 

Que tu me diz, não é uma coisa fofa? *–*

Esta edição foi especial Copa + Mês dos namorados por isso a cor e o casal na estampa.

E não só na estampa mas, os produtos também honraram os temas do mês.

glambox junho

Os itens que vieram são:

– 4 amostras de hidratante facial com filtro solar,

– Uma amostra de shampoo e condicionador que me parece muito bom mas ainda anão usei,

– Bepantol para lábios – lançamento que já é queridinho-

– Shampoo a seco Batiste (cheiro estranho mas eficaz d+),

– Duas amostras de perfume uma para ela e uma para ele,

– Ampola para o cabelo da Alfaparf,

– Uma amostra de Dermotivin que é um sabonete para o rosto c/ esfoliante,

– Uma amostra de Pomada Antifrizz p/ o cabelo do boy kkkkk,

– Um delineador verde da Vult,

– Desodorante Íntimo Vagisil.

Viu só quanta coisa… nunca vi tanto produto assim dentro da glambox hahahaha AMEI ❤

IMG_0512Resolvi portar esta foto poque todo mundo ama Bepantol… eu confesso que nunca usei a tal pomada nos lábios mas, vou testar né, depois eu te conto se funciona.

Então foi né, a caixinha de JULHO já está quase aí kkkk vou ver se te mostro assim que chegar 😉

Fica com Deus.

***Bjaum \o

 

Deixe um comentário

