Tutorial *Olho para dia-a-dia

Eaí guriazinha, como é que tu ta heim?

Mas eu tenho que te conta que a minha coragem anda muito grande mesmo kkkkk a linda da Bruna tem me incomodado p/ que eu pare de me exibir e poste ao menos fotos de como eu faço as makes… eu não levo muito jeito p/ isso mas, como missão dada é missão comprida, eu fui lá e fiz né.
Se ficou bom, não sei, mas eu tentei ta Bruna! shuahsuhasuh

Então, como eu não levo muito jeito nos tais tutoriais, comecei com o olho básico que eu uso todos os dias, p/ trabalhar.
Da uma olhada:

olho marrom

Que que eu fiz:

1 – Nada kkkkk, só queria mostrar meu lindo olho #SQN ao natural

2 – Corrigi a sobrancelha;

3 – apliquei sombra marrom;

4 – fiz o cantinho externo puxado (pq sempre uso assim) e esfumei;

Agora a outra parte do treco:

olho marrom1

5 – Lápis preto, na linha d’água e por fora;

6 – delineador marrom levemente no gatinho;

7 – Olhada sexy p/ ver se ficou bom shauhsuahsuahsu, a tb selei o lápis de fora com sombra;

8 – Após a máscara p/ cílios ta pronto!

Aêêêêê \o que tu achou, muuuuuito barbada né 😀 Faço isso todos os dias, ñ levo nem 5min, pq ñ faço mais nada além disso, nos lábios é só um hidratante e na pele também.

Simples, rápido e eficiente kkkk (até pq tenho preguiça de acordar cedo p/ me arrumar).

Será que deu certo heim? Bom, eu espero que tu tenha gostado e aproveite a mini dica p/ ñ sair por aí de cara lavada ta SHUAHSUAHSUAH #Aloka

Me diz se ficou bom que eu faço mais tutoriais ok 😉

Falo contigo em breve! Fica com Deus!

***Bjaum \o

2 comentários sobre “Tutorial *Olho para dia-a-dia

Deixe um comentário

