Natimus Box

Eaí guriaaaaaa! Tudo bem bão? shahsuahsuahs

Eu definitivamente estou vivendo uma nova fase, descobrindo surpresas muito agradáveis pelas internets da vida.

Outro dia dando uma olhada no blog nadaperfeita da querida Catarine, assisti um vídeo onde ela falava da NatimusBox que é uma proposta como a Glambox porem a porem somente com produtos Natura, Avon e Eudora e TODOS absolutamente FULL SIZE! A outro detalhe, praticamente o mesmo preço da Glambox. Quem aí não gosta de produtos Avon e Natura que me desculpe mas acho que a maioria das brasileiras entrou no mundo dos cosméticos através dos catálogos das revendedoras kkkkk assim como eu (que sou filha de uma).

Então, eu troquei uma ideia por e-mail com a idealizadora da Natimus Box, e achei ela simplesmente um amor, super inteligente com uma baita ideia e que estava cansada de pagar pelas caixinhas para receber amostras grátis kkkkkk

Após minhas considerações, assinei né kkkkk e achei O MÁXIMO! Minha caixa chegou em sei lá, 10 dias no máximo, com produtos totalmente usáveis e maravilhosos. vou te mostrar.

Começando por este delineador marrom do Avon, eu amei kkk estou usando todos os dias para ir trabalhar, ele é ótimo, lindo e fica discreto já que não é preto.

Imagem

 

Na minha caixinha também veio este Óleo Trifásico da Natura, sério guria quando tu tiver oportunidade experimenta este óleo, é a coisa mais cheirosa que eu já senti. Uma delicia.

Imagem

Quando minha caixa chegou eu fiquei tão euforica que sai abrindo e usando tudo… por isso a embalagem do sabonete esta assim violada kkkkk

Imagem

Eu avisei que estou grávida e que tenho um filho de 4 anos e que não me importaria se na minha caixinha viesse produtos para eles, por isso ela me mandou um perfume de bebe da Avon, coisa mais amor.

Imagem

O Pedro inclusive já usou e adorou, pegou para ele kkkkk.

O último item da caixinha foi este Lápis Batom da Natura, quem me conhece sabe que no meu dia a dia eu uso um lápis desta mesma linha porém mais pink, adorei conhecer uma cor mais neutra.

Imagem

Além destes produtos ela me mandou uma amostra de perfume do boticário que eu não gostei kkkkk e nem lembro do nome mas, não vem ao caso.

A idealizadora desta caixa  é a Renata, junto com os produtos ela me mandou uma carta com a descrição de cada um e os seus devidos valores, olha só:

Natura Ekos – Óleo Trifásico de Pitanga Amarela R$ 59,90

Natura Soul – Sabonete em barra puro vegetal (eu ganhei um mas, a caixa com 5 custa R$ 12,00)

Natura Faces – Batom lápis R$ 12,90

Avon Color Trend – Delineador Colorido R$ 16,99

Avon Baby Calming -Colonia s/ álcool R$ 25,99

Então segundo meus cálculos recebi em produtos R$ 118,18 – guria, suuuuuuuuuuuuper valeu a pena. Eu gostei tanto dos produtos que com certeza quando os meus acabarem e eu tiver oportunidade comprarei novamente kkkk.

A Renata também tem um canal de vendas destes produtos é o NatimusBeauty super prático para quando tu não tem tempo de ficar  olhando os catálogos.

Então ta né gurias, por hoje era isso, queria te apresentar e recomendar esta outra opção de caixinha da beleza, super ótima. Espero que tu tenha gostado.

Fica com Deus e até a próxima;

***Bjaum \o/

3 comentários sobre “Natimus Box

Deixe um comentário

