Make faz diferença sim!

Ai que loucura, ai que absurdo aaaaaaaaaaai que falta de tempo! kkkkkk

Eaí guriazinha, já ta cansada de me xingar porque eu sumi? Não me xinga que eu to grávida, sensível e manhosa kkkkkk

Sério guria, como eu ando sem tempo nossa, não sei mais o que fazer… mas, p/ compensar a minha ausência eu vim te mostrar hoje o quanto sou corajosa. Será que tu ta preparada heim p/ ver um horror desses? kkkkk

Vou te explicar o que que eu fiz. Resolvi tirar uma foto do antes e depois da make e sério, até eu  me choquei kkkk guria como que eu ando por aí de cara lavada me diz?

Ta preparada? Olha isso:

Imagem

E a coragem heim? kkkkkkk olha que loucura isso! Caraca eu fiquei chocada, daí como não estava contente com essa foto do antes, me puxei e tirei outra com a cara bem + feia shuahsuahsuahsuh nossa apareceu tanta manchinha que olha, só por Deus. Da uma olhada:

Imagem

Não vou nem comentar muito essa, boca arrebentada, espinhão gritando… SOCORRO!

Imagem

Aí sim né, nada como uma pele bem feita para acabar com td que é imperfeição da natureza hahahahahaha.

Cara, olhando para estas duas fotos aí em cima eu penso: – Não pode ser a mesma pessoa! -pior que é- 

A espinha foi embora, a boca deu uma evoluída monstra kkkk enfim, make é td né.

Imagem

Não sei se todo mundo é assim mas eu quando estou afim de tirar foto, pego a câmera e faço uns 30 cliques para escolher dois ¬¬ nesse caso, tirei umas 56016596403 fotos pq acabei gostando de várias shuahsuhasuha.

Imagem

Ta só mais uma p/ ti não enjoar da minha cara e chega kkkk

Imagem

Então, depois dessa ninguem mais vai sair por a´de cara lavada né… até comentei com meus colegas de trabalho, pobres coitados devem levar um susto cada vez que eu resolvo sair d casa sem um rimelzinho, sem nada kkkkk

Não estou aqui dizendo que tu tem que te rebocar todo dia e toda hora ta, só vim te mostrar que tu pode muito bem esconder o que não te deixa muito feliz com a magia da make! kkkkk

Guria, fica com Deus, espero que tu tenha ao menos dado umas risadas com a minha cara feia! kkkk

Nos falamos em breve!

***Bjaum\o

Deixe um comentário

