Make COPA

Eaí guria, tudo?

E a tal da copa heim… não se fala em outra coisa né kkkk sendo assim, resolvi fazer uma make inspirada na pátria amada hahaha

Que Tu acha?

Imagem

Eu não sou muito criativa por isso, me joguei no verde e amarelo com um delineado de sombra azul e deu nisso 😀

Foi assim, acordei, tomei meu banho fiz a make e fui a padaria suahsuahsuah claro que eu tirei as fotos e depois tirei a make né… não ia  comprar pão assim as 8h da manhã né.

Imagem

Aproveitei o sol da manhã p/ tirar as fotos e gostei, farei isso mais vezes nem precisei de filtro, olha que maravilha.

Imagem

Então eras isso, se por acaso tu resolver virar A fanática por futebol, ao menos vai bonita né gata kkkkk

As cores da nossa bandeira não são nada discretas mas juntas ficam bem lindas!

Imagem

Espero que tu tenha gostado, qualquer coisa me chama aqui nos comentários ou no face ta.

Fica com Deus, aproveita aí o restinho de find e se a gente não se falar, tenha uma ótima semana!

***Bjaum…\o

Deixe um comentário

