Noiva – minha versão-

Mês das noivas quase no finalzinho e eu nada né kkkkkkkkk

Calma guria não briga comigo… eu casei no mês das noivas ta mas, foi no dia 31, ou seja, até o último dia ainda é mês das noivas. Não me xinga! hsuahsuhasuha

E como é que tu ta heim? Linda de bonita? Com vontade de casar de tanta noiva que tu ve pelas internets da vida kkkk

Pois é guria, eu me senti na obrigação de te mostrar a minha versão né… Primeiro por conta do rótulo do mês, segundo porque como eu disse, casei em Maio -inclusive já faz um ano né mor… parece que já faz uns 30 shauhsuhsauh- ❤

Daí eu pensei… Noiva, vestido branco, toda aquela “pureza” mesmo eu sendo assim, muito discreta como tu já observou, tive de me conter né. Daí que deu nisso:

Imagem

Claro que eu não ia conseguir fazer um olho só na base do marrom e dourado né, kkkkk dai me joguei no branco com brilinhos que eu acho que fica super bem, fiz o cantinho externo com pretinho básico e para não pular do preto para o branco direto, coloquei ali um rosa bem brilhante shuahsuahs – oi pessoa discreta que usa rosa brilhante na noiva, td?– 

Tu me conhece e sabe que eu não sou a favor do delineador né… maaaaas, coloquei um bem fininho só p/ ti não me incomodar.

Imagem

Guria, tu sabe que maquiagem é uma coisa muito pessoal, sendo assim, eu tentei fazer a minha versão de noiva de algumas blogueiras que vi por aí e não gostei de nada shuahsuahsuha Nelas fica divino mas em mim virou uma cacaca. Depois dessa não adianta querer copiar nega véia, shauhsuhs tive de dar meu jeito e fazer a minha né.

Tu gostou?

Olha estas fotos e me diz Porque que eu tive que nascer com 5mt de testa???

Imagem

Nega, tu vai me perdoar por esse queixo manchado de batom rosa? HAHAHAHAHA

Guria, se eu te disser que só vi isso agora quando vim postar tu acredita? Pode acreditar, é verdade shauhsuahsuahs

Mazólha que coisa linda né, a maquiadora bem profissional com as fotos tudo manchada shauhsuahsuha

Sem querer eu tenho até a prova do crime, resolvi bancar a bobalhona e fiz fotins no espelho sabe shauhsuahs acabei pegando a mão manchada de batom.

Imagem

Olha ali a danada toda borrocada de tudo que é produto saushaushuahs

Unha por fazer, mãos cheias de produtos, gordice ali na mesa de make… essa sou eu shuahsuah Da um desconto ta.

Ai guria, acho que eras isso então. Eu casaria assim, mas não né… casei de sombra roxa e rosa! shauhsuahsuh mas foi só no civil ta… não faz a loca e vai de vestido branco e sombra roxa e rosa shasuahsuahs

Esper que tu tenha curtido as minhas loucuritchas de hoje e as fotos do resultado né.

Qualquer coisa me chama aqui nos comentários ou lá no face que a gente se fala.

Fica com Deus!

***Bjaum \o

Deixe um comentário

