Make Verde

Guria, como é q ta? Teve que trabalhar hj ou ta curtindo o feriadão? Ai nem me fala pq eu não tive folga =/

Enfim, ontem, feriado eu sem o que fazer e sem imaginação shuahsuhsuah resolvi mudar kkkkk ta nem te empolga porque não fiz nada d+… quer ver só:

Imagem

Focoooooooooooooo onde que tu te meteu criatura? kkkk ta deu p/ ter uma ideia de que a franja da minha adolescência voltou né 😀

To me sentindo com 18 anos #Aloka hahaha

Ta e o make onde fica? Pois é, lembrei de uma amada que ta sempre interagindo lá na fan page, Déia -sua linda- obrigada por estar sempre curtindo as minhas loucuras estéticas shuahsuh ❤

Daí estava lá eu fazendo a pele impecavelmente, com direito a primer, base, corretivo de dois tons, outros dois tons de pó para chegar no meu kkkk, bronzer, iluminador, enfim, td que se tem direito e pensando como faria um make verde para alegria dessa guria que gosta de tudo que eu faço 😀

Imagem

Então Déia, tu me disse que adora quando eu faço make azul e/ou verde… daí, lembrei de uma sombra verde militar que é bem sequinha e linda, super discreta para usar durante o dia sem medo (no caso eu tinha um compromisso ontem as 16hs da tarde e fui assim).

Não ficou super discreto guria, que tu acha? Eu achei super usável, inclusive encontrei amigos durante o dia que acharam lindo. #DivandoSemSerVulgar kkkkkkkk

Tu sabe que eu não sou fãããã do delineador né mas, acho que coube super com esse esfumado verde.

Imagem

Aí para finalizar, fui de batom rosinha –já que estou super usando rosa agora kkk-. Show né?

Era isso guria, semana que vem vou te mostrar lançamentos de batom da queridinha e baratinha Avon 😀

Espero que tu tenha gostado ta guria!

Fica com Deus e até a semana que vem

-Bju Déia 😉

***Bjaum \o

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s