Glambox Abril

Eaí guria bonita, tudo?

Olha aí quem que chegou lá em casa esses dias 😀

Imagem

Pois é, a fofíssima Glambox de Abril novamente em parceria com o Garotas Estúpidas e novamente com uma estampa que parece um doce de tão linda!

Lembra que te falei dessa assinatura? Que comecei a pouco e que minha primeira box chegou no finalzinho de março? Então, todo mês vem a coisa querida né e esse mês ela veio sensacional \o cheirosa d+ e útil, mega útil.

Da uma ligada nas coisitchas:

Imagem

Abrindo então essa lindeza de box eu me deparei com 4 produtos Full Size + 1 amostra de tamanho super bom (que da p/ testar o produto mais d uma vez) e um cheiro, guria do céu, tu não faz ideia da delicia de cheiro que vem desta caixinha kkkkkkkkkk sério, td mega cheiroso!

Vamos aos detalhes:

O primeiro item era um que eu queria tipo assim MUITÃOZAUM mas por algum motivo bobo que eu ainda não sei qual é nunca comprei. O lápis universal de sobrancelha da Koloss

Imagem

Aí a Glambox já me ganhou kkkk apesar do iten ser baratinho (R$ 9,50) vou usar horrores.

O segundo item que me chamou atenção foi esse potinho preto, que é uma amostra de Anabolizate Capilar, esquisito né mas o cheiro… da vontade de comer de tão incrível. Detalhe, o tal anabolizante promete recuperar tudo que é tipo de dano e tem Whey Protein entre outras coisas legais na fórmula.

Imagem

Adorei a idéia da caixinha vir recheada de marcas que eu nunca vi 😀

Como por exemplo esse Hidratante Glamy Shimmer. Sério, ele é muito bom, de verdade. Eu faria propaganda dele de graça de tão bom kkkkkk Super honra a função de hidratar e tem uns brilinhos sabe, ele é iluminador corporal tb, mas é tão brilhante que é quase um acessório de balada -vou passar na pele e postar a foto p/ ti ver q eu ñ estou louca-

Imagem

Trivitt ta aí uma marca que eu já mega amo mesmo que esta seja a minha primeira experiência com a marca, kkkkk. Recebi um óleo Toque Seco que é deliciosamente cheiroso! Ele realmente tem o toque seco e mais, é multifuncional, olha que maravilha, é indicado p/ ser usado antes do secador, chapinha, enfim, misturado a máscaras de tratamento para potencializar ou como óleo mesmo daqueles que a gente carrega na bolsa e retoca as pontinhas. Amei ❤

Imagem

E agora o item que eu simplesmente ME APAIXONEI pelo cheiro kkkkk

Pensa em luxo, agora pensa em pagar R$ 22,00 em um sabonete shauhsuhsuah pois é minha amiga, meu amigo kkkk

Esse sabonete que é a cara da riqueza da marca Wanna Cosmetics é vendido em uma caixinha com 3 unidades por R$ 65,80 ou seja, quase R$ 22 em cada amoreco destes. Guria, eu juro p/ ti que por esse cheirinho eu pagava kkkkkk ainda bem que ganhei né \o

Imagem

Agora eu sou super colecionadora das box, olha que docinho que ela está este mês:Imagem

Bom é isso, esse mês a Glambox se superou e eu amei. Espero que tu tenha curtido tb 😉

 Fica com Deus ta. Nos falamos em breve.

*Bjaum \o

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s