Vale Tudo

Eaí guriaaaaaa, enfim sexta, coisa bem boa né?! kkkk 

E o pezinho já deve ta que é um leque para te jogar na balada né guriazinha… Para te inspirar, vou te mostrar uma make onde vale tudo. Sim, vale BOCÃO, vale OLHÃO, vale a pele BEM FEITA shaushuahs ou seja, é para fazer sem medo de ser feliz, com direito a batom beeem marcante e olho purpurinado, olha aí:

Imagem

Ta bom ou tu quer mais? hsuahsuhasuh

Eu já falei aqui sobre este batom que eu simplesmente amooo porém, a porém, como tu pode ver ele é super discreto né ¬¬ e normalmente quem usa um batom assim não quer nem pintar o olho para não ficar exagerado, to certa ou to errada?

Pois é, como eu acredito que to certa, fui na contramão e ousei, acabou que ficou assim:

Imagem

E, p/ variar um pouquinho, eu adorei kkkkk.

Nos olhos optei por um pigmento que é simplesmente DI-VI-NO da Nyx, ele parece gliter né, mas não é, e da esse efeito colorido que eu acho simplesmente d+, fora ele, um cantinho externo básico com um preto mais “brilhantinho” e a esfumada marrom no côncavo que é necessária, muita, muita, muita máscara para cílios (já que fui vencida pelos cílios postiços que resolveram não sair de casa neste dia ¬¬ #xatiada). Pele básica daquelas com cobertura bem feitinha, sem marcação de luz e sombra porque, por algum motivo não vi necessidade neste dia – e depois me arrependi kkk– e a boca né, com o Cereja Matte da Avon que dispensa comentários, até porque tu já ta cansada de ler aqui sobre ele ❤

Imagem

Mais uma então, viu como eu tinha razão guria. Fiz tudo isso só p/ ti ver como realmente da p/ ousar nos olhos e na boca ao mesmo tempo, sem que te confundam com uma artista circense kkkkkkkkkkk 

Imagem

Também, tu não vai me pintar a boca de azul c/ lilás e fazer o olho verde, com esfumado laranja que daí sim, até eu vou querer ver o espetáculo shauhsuhs to brincando ta guriazinha, eu sei que tu tem noção. 😀

Ta acho que já te fiz ler muita coisa por hoje né, bora para o find que já ta aí (p/ muita gente, menos p/ mim q ainda tenho uma tarde inteira de expediente kkkk)

A, deixa eu te dizer, tirei estas fotos a noite e tu já sabe que a noite só consigo fotografar com muita sorte kkkk por isso que as fotos tem luzes diferentes, porque umas tem flash e outras não.

Fica com Deus ta, se cuida e se tu acha que eu pareço artista de circo nestas fotos me avisa ta 😉

***Bjaum \o

Um comentário sobre “Vale Tudo

Deixe um comentário

