Verde e Roxo

Aaaaa internet… eu sempre vou dar um jeitinho de te usar shauhsuhasuhsuah

Eaí guria “como é que tu ta”? Prontita para a semana que se inicia pós feriadão? É o jeito né ¬¬

O que acontece quando se tira fotos a noite com uma câmera de baixa qualidade? O cabelo da ruiva aqui perde a cor kkkkkkk é amiga, este é um blog sincero com gente de verdade shaushaushau e a verdade é: meu cabelo além de estar meio mortinho ficou quase sem cor nestas fotos kkkkk Essa é a minha vida!

Imagem

Mas então vamos ao foco, ROXO com VERDE já experimentou? Parece meio absurdo né, mas sabe que fica bem bonito (na minha opinião é claro). Obvio que depende muito de como tu for usar estas duas cores, mas, na maioria dos casos da certo. Olha isso:

Imagem

Que, que tu achou? Ficou fino né guria, eu usei basicamente um duo 3D de sombra roxa e preta p/ esfumar e em baixo dos cílios inferiores um delineador liquido e metálico Verde, da Avon.

O bom da maquiagem é isso né, tu pode soltar a imaginação e criar a arte que der na telha, kkkk nunca falha e se no meio do caminho alguma coisa da errada, a gente só tem que ter mais criatividade p/ concertar shaushaushu

Imagem

Então, eu estou em uma fase “pele quase sem nada”, mas neste dia dei uma caprichadinha na base, passei meu contorninho básico p/ ficar com cara de magra (só a cara ñ adianta né Maria kkkk) usei cílios postiços descartáveis –daqueles que tu compra a $3 pila sabe- e como estava com duas cores bem marcantes nos olhos apostei em uma boca mais discreta.

Imagem

E o amor? A o amor quando chegou em casa me encheu de elogios, kkkkkkk Guria minha arte teve inspiração no meu marido pode isso? Ele ama que eu use verde (eu ñ né, me sinto uma arara de verde e cabelo vermelho, mas enfim) pensei nele e foi, e o resultado ta aí:

 Imagem

Imagem

 

Imagem

É isso guria, espero que tenha gostado! Fica com Deus e até a próxima.

*Bjaum \o

Deixe um comentário

