Batom Vermerê e cositas mas

Eaí heim, e tua internet ta boa filha? Porque a minha não 😦 não consegui postar nada durante a semana devido a amada Gvt não me ajudar! ¬¬

Bom, hoje vai ser o dia, espero…

Vou te mostrar uma foto antes de falar:

Imagem

Então, na foto o querido parece rosa né, mas não é, é o Vermerê da Quem Disse Berenice, lindão, mega cremoso e tudo de bom!

Dai neste dia me inspirei e resolvi testar o BB Creme (tb da QDB), tanto que minha pele ficou meeeega natural, só com o BB Creme e um pouquinho de pó solto e translucido por cima. Nos olhos eu não queria muita cor por isso apostei no rosinha bebe e meu marronzinho p/ dar uma esfumada e p/ ficar com mais poder ainda me joguei no delineador kkkkkkkkkkkkk 

Quem me conhece sabe que quase não uso delineador hoje em dia mas, as vezes baixa #Aloka e da nisso:

Imagem

Boca, porque que tu tem que ser assim tão discreta? shauhsauhsaush ai guria, eu não me sinto muito bem com “batonzaum” não… isso que para dar uma disfarçada no vermelhão eu “taquei” pó translucido por cima e dar uma matificada, imagina como este batom é sem o pó né, kkkk mega ultra discreto 😀

Como muitas das makes que faço, esta foi mais uma só para fotos shauhsuahs a sequencia é quase sempre a mesma, make, produção, fotos e demaquilante shaushuahsu

Essa é minha vida, por isso aproveito e tiro bastante foto:

Imagem

#FOCO a gente se vê por aí kkkkkkkkk

Ta né, eras isso então, a proposta de hoje amiga é pele bem natural, bocão matador e uma destacada nos olhos com cilios postiços curtos (nestas fotos, usei os que comprei da QDB, confesso que achei que eles dariam um efeito maior…) e um delineador.

Mais fotinhos para te inspirar:

Imagem

 

Imagem

Ta meu bem, vou nessa! Nos falamos semana que vem se Deus e a Gvt quiser! hahahaha

Fica com Deus \o

Bjaum

Um comentário sobre “Batom Vermerê e cositas mas

Deixe um comentário

