Glambox Março

Eaí guria, td?

Conforme prometi, hoje vim te apresentar a Glambox, tu já ouviu falar nisso? Não?

Então, a Glambox é uma caixinha de surpresas boas hahahaha, todas voltadas para a beleza.

Como assim mary? Te explico.

Tu faz uma assinatura mensal, semestral ou anual (pagando seus devidos valores) e esta assinatura te da direito a receber uma caixinha por mês recheada de miniaturas, produtos full size e amostras. O intuito desta caixinha, é fazer com que a gente conheça e teste novos produtos e marcas diferenciadas.

Baseado nisso tudo, no final do mês de fevereiro assinei a tal caixinha para ver qual é, dei sorte, a minha 1ª caixinha veio no mês da mulher e com parcerias fofas a caixinha veio com essa “carinha” lindaaaaaaaaaaa.

Serio guria, olha que coisa mais amada:

Imagem

Toda linda de poa branco c/ rosa:

Imagem

Linda d+ né, tão linda e confeccionada de um material tão resistente que já esta no meio das minhas makes kkkkk, virou um “guarda coisinhas” muito bom.

Então vamos a experiência Glambox, abrindo a coisa mais fofa encontrei um folder falando um pouco das parcerias e do outro lado os produtos que vieram na caixa e seus devidos valores. Logo a baixo do folder os produtos estavam todos envoltos em papel de seda, olha isso:

Imagem

E olha que coincidência mais incrível, dei de cara com produtos Mary Kay, shuahsuahsh como não amar né?

Fora a caixinha com miniaturas MK, também veio na minha caixinha um shampoo a seco, um gloss com manteiga de manga e extrato de açaí na composição que é uma delicia, uma lapiseira retrátil da Payot, um sachesão de tratamento para o cabelo e um voucher de desconto em uma loja de lenços incrível.

Analisando o que as blogueiras disseram por ai, vi que esta caixinha foi fraquinha e mesmo assim eu amei, imagina quando elas bombam então kkkkkkkkkk 

Olha aí o que veio:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Antes que tu me xingue por ter postado uma foto por produto ao invés de uma foto de todos, kkkk calma, eu explico. Na verdade eu estava testando a técnica do fundo infinito e me empolguei, kkkkkkkkkk pronto falei.

Mas assim, quanto a caixinha em si, acho que super vale a pena, ela se paga totalmente eu amei. Já estou doida esperando a de Abril e quando chegar eu venho te mostrar  ta 😉

Fica com Deus \o

Bjaum 😀

Deixe um comentário

